Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Visitar Westminster Abbey

 A Abadia de Westminster (Westminster Abbey) é uma grande igreja de estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra.

É mundialmente famosa  por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido. Entre 1546 e 1556 obteve estatus de Catedral e atualmente é uma Royal Peculiar.

Ao longo dos séculos tem tido um papel relevante na história da Inglaterra e do Reino Unido, como palco de inúmeras coroações e casamentos reais.

Muitos monarcas britânicos e membros da família real estão sepultados na Abadia.

Cada bilhete tem um custo de £ 9.50 (P/ Estudantes), e à entrada é fornecido um áudio-guia que tem disponível a nossa língua. É uma visita muito interessante, e para mim, é um sítio de Londres que não se pode deixar de visitar.

  
E também possível na Abadia assistir a missas, os horários estão disponíveis logo na entrada.
   
Esta cadeira é um dos tesouros que se podem encontrar dentro da Abadia porque é onde os monarcas do Reino Unido tem vindo a ser coroados desde Haroldo II de Inglaterra. 

O trono encontra-se desde 1308 dentro da Abadia e raras foram as vezes que os Reis não foram coroados dentro deste espaço.




Apesar de ser proibido tirar fotografias dentro da Abadia não resisti capturar a imagem de um tecto, de uma das salas.







Já na parte de fora é possível tirar fotografias à vontade de cada um.








A Abadia de Westminster é um sítio marcado pela imensa história que por lá passou. Não deve deixar de ser visitada porque é um lugar excelente e muito calmo. Deve-se chegar cedo para se conseguir evitar todas as multidões que vão andar por lá.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...