Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 2 de março de 2010

Transfers desde o Aeroporto de Gatwick



Gatwick está localizado a 46 km, a sul de Londres, e é o segundo aeroporto maior e mais movimentado de toda a Inglaterra. As alternativas que temos como transfers são as seguintes:

National Rail / Southern – Transporte de comboio para Victoria Station que demora cerca de 35 minutos, efectua apenas duas paragens. Os preços devem ser consultados no site da empresa, mas existem tarifas a partir de £ 4,75, por trajecto / pessoa. O preço varia consoante a hora e antecedência de marcação. As reservas podem ser feitas online e são mais baratas do que comprar à chegada. (Já utilizei este serviço e aconselho)



Gatwick Express - Transporte de comboio directo para Victoria Station, não efectua nenhuma paragem e demora cerca de 30 minutos. Os preços deste comboio são mais elevados, a partir de £ 16.85 por trajecto, ida e volta fica por £ 26.25. Na minha opinião não há necessidade de se utilizar este serviço a não ser num caso de emergência, é bastante caro e a Southern faz o mesmo trajecto. Estes bilhetes podem ser adquiridos no aeroporto ao pé da porta de embarque, mas atenção que os preços são um pouco mais elevados.

 

Easybus - A easybus, é uma companhia de autocarros que faz a ligação entre o aeroporto de Gatwick e o centro de Londres. Tem um custo desde £ 2, por pessoa/ trajecto, mas tudo depende da hora e da antecedência com que é reservada a viagem. Neste caso a viagem demora cerca de 1 hora e 30 minutos. Para saber os preços actualizados e horários dos autocarros basta efectuar uma pesquisa no website.


As viagens nesta companhia demoram um pouco mais do que as outras opções apresentadas, pode demorar cerca de 1 hora e 5 minutos, como pode demorar 1 hora e 45 minutos, tudo depende da hora. Tem um custo de £ 14, por pessoa, ida e volta. Todos os preços e horários devem se consultados no website da empresa.


* Todas as tarifas devem ser confirmadas nos sites oficiais, devido à constante alteração de preços.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...