Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Tudo Sobre Londres

Londres é uma cidade vibrante, multicultural, estimulante, excêntrica, que palpita as 24 horas do dia.

Não há em todo o mundo, outra cidade como Londres. Capital de Inglaterra e da Grã-Bretanha, Londres, é a maior cidade da União Europeia.

A agitação do centro e a tranquilidade dos seus espaços abertos, fazem de Londres uma cidade única, o ar que se respira é diferente, a rotina parece não existir, a grande movimentação de pessoas; os sítios calmos, com jardins imensos com esquilos “felizes” de um lado para o outro…

Londres é simplesmente uma cidade fantástica de visitar. No inicio Londres estranha-se, mas depois entranha-se.

Muitas das pessoas quando falam em Londres, criticam logo o seu clima, é verdade, o clima não é dos melhores, mas também não incomoda. É possível ter as 4 estações do ano num só dia. O céu pode estar enublado, pode estar a chover, ou até a nevar, mas Londres não perde o seu brilho.

São faladas mais de 300 línguas em Londres, contribuindo assim para a fascinante cultura que é própria da cidade.

A cultura e o património de Londres é tão vasto, e em constante transformação, que faz com que haja sempre algo de novo para se visitar ou fazer. Contudo os grande monumentos históricos encontram-se sempre lá. A torre de Londres, o palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster, a igreja de St. Margaret’s , a Tower Bridge, etc…

Aeroportos / Transfers 
 Alojamento "Low Cost"

Existem vários hotéis em Londres, com preços bastante baixos, mas por vezes a qualidade não é das melhores, por isso apenas aconselho dois hotéis onde já estive hospedado:
É muito mais fácil escolher um Hotel que nos é aconselhado por um amigo ou familiar, mas por vezes, quando isso não acontece, utiliza-se o site Tripadvisor, que nos dá a o Feedback de outros turistas que por lá ficaram. 


O que Visitar em Londres?

Londres é uma cidade com uma cultura muito grande que por regra agrada a todos os  seus visitantes. Existem inúmeros coisas que se podem visitar. Como já fiz um report da minha primeira viagem a Londres, deixo aqui o link.


Transportes em Londres

Para mim, uma das coisas mais agradáveis é conseguir movimentar-me de um lado para o outro sem pedir favores a ninguém. Como acontece em Londres, e na maior parte das grandes cidades, existem transportes a toda a hora, durante 24 horas por dias. O famoso, underground, na maior parte das vezes é a maneira mais rápida e fácil de chegar ao nosso destino, mas não é a mais barata, além de que se passa mais tempo debaixo de terra do que a conhecer a cidade. Os autocarros em Londres, podem não ser a maneira mais rápida de chegar ao destino, mas são bastante cómodos e baratos assim como contribuem muito para o nosso conhecimento sobre a cidade. O preço do Travel Card (Metro + Autocarro) é de £ 5.60 (off-Peak), e dá-nos a liberdade de andar tanto de autocarro como de metro durante um dia .

O preço do Travel Card só para o autocarro tem um custo de £ 3.75 (+/-). Há quem utilize o oyster card. O oyster Card é um cartão que tem de ser carregado, sendo descontado um certo valor por cada viagem efectuada. O cartão tem um sistema que não permite gastar mais de £ 5.60, que é o preço do Travel Card.




    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Obrigado pela visita!
    Deixa a tua dúvida ou opinião.

    Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

    Comentários publicitários não serão aceites.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...