Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Low Cost Para Madrid



Madrid é uma cidade para todos os gostos, ora séria, ora irreverente, que não deixa ninguém indiferente.Embora seja uma cidade de grandes dimensões, está bem definida através dos seus 6 bairros principais, que se definem pelas suas diferenças e tendências:
Salamanca e Recoletos, o bairro mais chique e rico da cidade, onde as lojas e ruas elegantes são o prato forte deste local;

Paseo del Prado, a zona dos museus (ou não estivessem aqui situados, três dos principais museus da Europa: Prado, Reina Sofia e Thyssen);
Baixa de Madrid , o centro da cidade, encruzilhada de ruas repletas de comércio que convergem desde a Puerta del Sol;
Madrid Régia, o bairro dos grandes monumentos palacianos e religiosos: Madrid Antiga, o primitivo centro medieval da cidade onde encontrará a Plaza Mayor, local de visita obrigatória de qualquer turista;
Chueca e Malasana, dois dos bairros mais animados de Madrid, pilares da noite madrilena.A cidade distingue-se pelo bom gosto, pela gastronomia, pelos seus habitantes e por ser o grande motor da nova Espanha, a Espanha da Europa e do Mundo.



Companhias Low Cost para Madrid:
Aeroportos
Porto


  • É necessário fazer escalas e deve-se verificar se compensa.
Onde ficar ??Apesar de o website não ser dos mais atactivos o Hostel Pátria hospedou-me durante 3 noites em Madrid. O Hostel é bastante limpo, calmo e barato, têm os 3 aspectos fundamentais. Além disto tudo ainda está situado no centro de Madrid, Puerta del Sol, e a estação de metro Sol está apenas a uns metros.

Como me deslocar de Madrid-Barajas para o centro de Madrid?No aeroporto de Madrid não existe qualquer complicação em relação ao transporte para o centro da cidade, o metro é o transporte de eleição, barato e rápido. Em apenas 47 minutos e por 2€ e pouco ja estamos no centro da cidade. Um conselho que dou é comprar logo de imediato o bilhete de turista para 3 dias (se for o caso) que poupa-se bastante.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...