Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lisboa eleito melhor destino turístico da Europa


Portugal arrecadou quatro prémios europeus no World Travel Awards, considerados uma espécie de Óscares do turismo a nível mundial. Entre eles está o título de melhor destino europeu, atribuído à capital portuguesa.

Na 16ª edição dos World Travel Awards, cuja cerimónia de atribuição aconteceu este fim-de-semana em Óbidos, Lisboa foi ainda galardoada com os prémios de melhor destino para city breaks e melhor destino de cruzeiros.

Além dos galardões atribuídos à cidade das sete colinas, Portugal recebeu ainda mais duas distinções, entregues a duas unidades hoteleiras: o Vila Joya, no Algarve, e o Marriott Praia d¿El Rey.

O primeiro recebeu o prémio de melhor resort boutique da Europa, e o segundo, que acolheu a cerimónia, o prémio de melhor resort europeu de golfe e lazer.

O turismo português venceu assim cinco das 25 categorias em que estava presente.

A cerimónia serviu ainda para distinguir a melhor companhia de aviação europeia, a Lufthansa, e a melhor companhia de low-cost, categoria em que foi escolhida a easyjet.

Os vencedores dos prémios europeus vão agora integrar agora à grande final, onde serão avaliados a par com os vencedores de outras zonas, a 8 de Novembro, em Londres.
Fonte: IOL Diário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...