Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Porto - Faro Ryanair

Foi hoje inaugurada a tão esperada rota doméstica em Portugal, Porto <-> Faro, agora chegar ao Sul do país não vai demorar mais do que 1 hora. E de certeza que ficará mais barato ir de Avião do que Carro, ou Comboio. Obrigado Ryanair. "Fly Cheaper!"

A companhia aérea "low cost" Ryanair estima transportar cerca de 70 mil passageiros por ano entre o Porto e Faro.

Para celebrar a inauguração da nova rota doméstica, a Ryanair está a vender até às 00:00 desta quinta-feira um total de 5000 bilhetes por dez euros, para viajar entre o final de Novembro e o início de Dezembro.

Os primeiros passageiros, do voo que partiu de Faro às 13:25, foram recebidos com bolo e champanhe, numa acção de boas-vindas organizada pela companhia, a empresa que gere os aeroportos portugueses e o Turismo do Algarve.

A nova ligação aérea regular entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e o aeroporto de Faro estará em funcionamento durante o Inverno com quatro rotas semanais, frequência que pode ser alargada durante o Verão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...