Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ryanair Abre Base em Faro - Março de 2010


Michael O'Leary veio a Faro, esta manhã, anunciar, pessoalmente, a abertura da segunda base da companhia aérea irlandesa em Portugal.

Faro terá estacionados três aviões, a partir de Março de 2010, num investimento de 200 milhões de euros que dará origem à criação de 150 postos de trabalho, directos e indirectos. O investimento permitirá, ainda, duplicar as 14 rotas já existentes com origem ou destino no aeroporto algarvio.

Alguns dos novos destinos são Milão (25 de Março), Maastricht (27 de Março), Birmingham (28 de Março), Billund, Marselha, Derry, Oslo, Knock e Estocolmo (30 de Março) e Munich, Madrid e Paris, a partir de 27 de Abril.

A Ryanair anunciou que prevê, em 2010, um tráfego de 1,3 milhões de passageiros na base de Faro, contribuindo para os mais de três milhões de passageiros que a companhia aérea low cost quer transportar em Portugal no próximo ano.

Fonte:Jornal de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...