Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 2 de março de 2010

Transfers desde o Aeroporto de Stansted

Stansted está localizado a 75 km da cidade de Londres e é o terceiro aeroporto mais importante de Inglaterra. Como hipóteses de transfers no aeroporto de Stansted temos as seguintes:

Terravision – É uma empresa de autocarros dedicada a fazer as ligações entre o aeroporto de Stansted e o centro da cidade de Londres. As viagens demoram cerca de 75 minutos e, para Victoria Station, tem um custo de £ 14, ida e volta, por pessoa. Já fiz a ligação através da Terravision e os autocarros são bastante agradáveis. Ainda bem que nada de mal ocorreu.

Easybus – Também é uma empresa de autocarros que efectua ligações entre o aeroporto e o centro de Londres, mas desta vez com autocarros mais pequenos. A viagem têm um custo  a partir de £ 2, por pessoa/ trajecto, dependendo da hora. Todos os preços, horários e reservas devem ser efectuadas através do website da empresa.

National Rail – A ligação é efectuada através de Comboio e demora apenas 1 hora e 10 minutos, até Victoria Station. Tem um Custo de £ 34,70, por pessoa/ ida e volta. Se a viagem for adquirida apenas para um trajecto tem um custo de £ 22, por trajecto.

National Express – A ligação entre o aeroporto e o centro de Londres é assegurada através de autocarro. As viagens demoram cerca de 1 hora e 40 minutos, e têm um custo de £ 17, por pessoa/ ida e volta.

6 comentários:

  1. Já utilizei todas as opções apresentadas para ir de Stansted a Londres e nenhuma me satisfez tanto como a Terravision. Através das pesquisas que fiz percebi que eles foram pioneiros neste tipo de transporte e, realmente, o serviço denuncia toda essa experiência. Da última viagem que fiz a Londres, através do Aeroporto do Porto e pela Ryanair, comprei os meus bilhetes num posto junto à fila para a porta de embarque e achei este serviço muito eficiente. Bom preço, pagamento em euros, reserva do meu lugar e com uma excelente explicação do serviço pelo representante da Terravision. Recomendo... nestas coisas mais vale não inventar muito quando o serviço é bom e desconfiem sempre do muito barato. Usei a easyBus uma vez e disse que nunca mais :s perdi o meu voo de regresso... Boas viagens!

    ResponderEliminar
  2. Este serviço da Terravision funciona de madrugada? Se quiser apanhar o voo de regresso a Portugal as 9.30 da manha de Domingo, e se tiver ficado hospedada no centro de Londres, tenho serviço assegurado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Sim existem serviços de madrugada em todas as situações descritas.

      Boas Viagens!

      Eliminar
  3. Na minha viagem do Aeroporto do Porto para Stansted (Londres), segui o conselho acima indicado e comprei os bilhetes da Terravision ainda no Porto, numa banca, perto da porta de embarque. Tenho um familiar que trabalha em Inglaterra e ele também me disse que é a melhor forma de adquirir o serviço. Os representantes portugueses reservam o lugar no autocarro à nossa chegada, podemos pagar em euros e compensa na generalidade e em relação a todas as outras opções. Completo a informação dos horários: eles têm serviço durante todo o dia e toda a noite para as paragens de Stratford, Liverpool St e Victoria...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, vou para lá ainda este mês e estava a pensar ir de autocarro para a cidade e regressar ao aeroporto de comboio pois a partida será mais fiável por não apanhar trânsito. O que acham do comboio é fiável
    obrigado pela vossa ajuda

    ResponderEliminar
  5. Ola
    Gostaria de saber se esses bilhetes da Terravision adquiridos no Aeroporto do Porto, tem possibilidade de fazer a compra de ida e volta?

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...