Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Parque de Estacionamento Low Cost no Porto

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro inaugurou o primeiro parque de estacionamento «low-cost» do país, um serviço que pretende ser mais cómodo, mais seguro e mais barato para os utentes.

Com uma área total de 4000 m2 e capacidade para 150 automóveis, o «low-cost parking» pratica uma tarifa de 5,50 euros por dia, que diminui a partir do terceiro dia consecutivo, e ao sétimo dia de cada semana em que a viatura permaneça no parque, neste dia o parqueamento será gratuito.

O parque disponibiliza, ainda, de duas modalidades de entrega e recolha de veículos: uma em que o cliente opta pela entrega da viatura nas instalações do parque e é, depois, levado de boleia ao aeroporto, ou outra em que o cliente deixa o carro à porta do aeroporto e um funcionário do parque vai estacioná-lo pelo cliente.

O serviço para além da comodidade e dos preços baixos que oferece a quem o utiliza, garante também a segurança das viaturas, por ser uma área vedada, com vigilância constante por funcionários e câmaras de segurança (gravação e alarme), sendo cada viatura apenas manuseada por funcionários habilitados.

1 comentários:

  1. Já deixei o meu carro neste low cost parking e fiquei bastante satisfeito, porque paguei muito menos do que costumo pagar e gostei do serviço.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...