Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bilhetes a 79€ para clientes Marsans!

A Ryanair lançou hoje uma nova campanha, aproveitando a situação que a agência de viagens de origem espanhola atravessa. A low-cost irlandesa vai disponibilizar 500.000 lugares a nove euros e convida "os clientes da Marsans a fazer reservas de última hora" no seu site.

"A Ryanair, a favorita mundial entre as companhias aéreas, hoje recordou a todos os veraneantes que não devem reservar as suas férias com empresas financeiramente instáveis, correndo o risco de ficar em terra se a agência de viagens, operador turístico ou companhia aérea fechar as portas", afirmou a empresa em comunicado.

A companhia de aviação irlandesa diz ainda que, "a pensar nos clientes Marsans, que viram os seus planos de férias afectados, confirmou que ainda existe elevada disponibilidade de lugares a 79 euros para voos a partir de Faro e Porto no mês de Julho".

E prossegue afirmando que "nunca houve melhor altura para veraneantes desiludidos com tarifas altas, empresas vacilantes e intermediários desnecessários conhecerem as tarifas garantidamente mais baixas da Ryanair".

Não é a primeira vez que a low-cost irlandesa segue este tipo de estratégia. O mesmo se passou quando os pilotos da TAP ameaçaram paralisar a transportadora aérea nacional por seis dias, em Março. Também nessa altura a Ryanair lançou uma campanha exclusiva para os passageiros que iriam ser afectados.
Fonte:Público

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...