Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TAP eleita a melhor companhia aérea na Europa

" A TAP PORTUGAL foi eleita a “ Melhor Companhia Aérea na  Europa”  entre 30 companhias aéreas de renome internacional. Esta distinção resultou da sondagem anual designada “GT Tested  Reader Survey" promovida pela prestigiada revista de turismo e viagens norte-americana "Global Traveler Magazine".

O prémio agora atribuído  tem um enorme significado, uma vez que resulta da consulta  a  mais de 36.000  Passageiros Frequentes  e Passageiros Executivos, que são convidados a nomear "Os Melhores” em várias categorias na área de Viagens e Turismo.

Além disso, a reputação desta sondagem, considerada no sector como "Os Óscares de Viagens", vai já, este ano, na sua oitava edição,  e deve-se ao facto de a selecção incidir sobre os leitores da revista de forma objectiva e imparcial, os quais, entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto de 2011 , responderam a questionários impressos na revista, “online”, ou através de correio ou e-mail.

Os leitores da GT são passageiros frequentes que totalizam, em média, 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano. Com um rendimento médio anual de 340.000 USD, os leitores de elite passam uma média de 80 noites em viagens ao estrangeiro e 40 noites em viagens domésticas, e 78 por cento desses leitores viajam em primeira classe ou classe executiva.


Além deste prémio, foi nessa noite também que a TAP recebeu outro  prémio, esse resultante igualmente de outro concurso promovido pela mesma publicação, o “2011 GT Wines on the Wing”, e no qual, tal como oportunamente anunciado, a TAP tinha ganho o prémio de “ O melhor vinho tinto servido em Classe Executiva Internacional.  "
informação retirada do site flytap.com, terão sido apenas copiados alguns excertos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...