Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gatwick Express

Southern RailWay (Lado Esquerdo) e Gatwick Express (Lado Direito)


O Gatwick Express é o nome dado ao comboio que faz a ligação do aeroporto de Gatwick para Londres em apenas 30 minutos e sem paragens, existem comboios de 15 em 15 minutos, os preços de ida e volta são desde £ 26.85. Usualmente estes bilhetes também podem ser adquiridos no Aeroporto do Porto na porta de embarque e ida e volta custam 33 € .

Como na última vez que fui até Londres aterrei no aeroporto de Gatwick tive de procurar transfers possíveis para o centro da cidade.

Além desde serviço, através o do site oficial de comboios do Reino Unido, nationalrail.co.uk, encontrei a empresa Southern RailWay que pratica o mesmo serviço mas que efectua duas paragens e demora entre 35 a 40 minutos, os preços variam desde £ 4.75 por trajecto. Para serem mais baratos os bilhetes podem ser obviamente comprados online e no dia da chegada recolhidos nas máquinas self-service.

Bem para quem não precisa de fazer contas quando viaja, ainda bem, utilizem qualquer um porque ambos são bastante confortáveis, para quem as têm de fazer, podem ter a certeza que através da Southern RailWay terão um bom serviço.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...