Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 15 de maio de 2010

Vamos ao Algarve - Ultima Edição



A última edição do passatempo “Vamos ao Algarve”, promovido pelo Turismo do Algarve e pela companhia aérea de baixo custo Ryanair, começa na próxima segunda-feira, dia 17, voltando a desafiar a criatividade dos jovens universitários.

“Depois do sucesso das três primeiras edições, o passatempo regressa para atribuir bilhetes duplos de ida e volta entre Porto e Faro e estada de duas noites num dos empreendimentos da Garvetur”, explica o Turismo do Algarve em comunicado.

O passatempo desafia todos os universitários portugueses, com mais de 18 anos, a escrever uma frase criativa e original, incluindo as palavras “Algarve” e Ryanair”, enviando-a, a partir de segunda-feira e até dia 21, para o e-mail vamosaoalgarve@ryanair.com.

Além da frase, os participantes devem incluir também os seus dados pessoais, nomeadamente nome, idade e data de nascimento, bem como o nome do estabelecimento de ensino superior frequentado.

A frase vencedora, bem como o nome do respectivo autor, serão publicados no site www.turismodoalgarve.pt, no dia 25, onde é possível consultar também as condições de participação no passatempo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...