Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 15 de maio de 2010

Viajar pela TAP!


Bem alguma vez tinha de fazer uma viagem pela nossa companhia aérea, mesmo que tenha sido em numa situação de emergência. 

O que não gostei foi o facto de quando estava a fazer o check in a senhora ter-nos dado um cupão de £ 10 porque no avião não iriam servir o pequeno-almoço, e então teríamos de comprar o nosso próprio pequeno almoço no aeroporto, mas o que eu preferia mesmo era ter pago menos £ 10 pela viagem e comer qualquer coisa paga pelo meu bolso. Mas pronto gastei tudo e isso é que importa! Já que paguei, aproveitei! 
Toda a tripulação era muito simpática e disso não tenho qualquer tipo de queixa, mas mesmo assim no avião serviram um queque de chocolate e um café (para mim chegava). 

A ideia que tinha do avião era completamente diferente, estava a espera de um avião um pouco maior do que os da Ryanair, mas era ' exacta mente igual', embora que os bancos fossem mais confortáveis e um pouco mais espaçosos.

A primeira classe na TAP são meia dúzia de bancos na parte da frente, por onde passa toda a gente, não percebo onde está a privacidade xD mas são bastante espaçosos.

No fim até gostei de viajar pela TAP, já tenho pesquisado mais vezes preços no site da companhia porque por vezes até fica ao mesmo preço que as Low Cost ( por vezes ) e é sempre agradável viajar 'naquilo que é nosso'.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...