Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 7 de junho de 2011

Passagem de Ano 2011/2012

Estão à vontade para me chamar maluco, eu sei, mas já tenho a viagem de passagem de ano marcada. Consegui uns excelentes preços pela nossa amiga TAP, espero bem que até lá não tenha falido até aquela altura.

Uma das coisas que mais me admirei foi o facto de a TAP ser, neste momento, uma das companhias aéreas mais baratas a voar para o meu destino, que permanece em segredo de estado, incluindo as Low Cost (Ryanair e easyJet)  e outras companhias de bandeira, fiquei admirado, mais ainda bem porque como vai estar frio vou estar à vontade para poder levar roupa eheh Vou ter direito a 20 kg de bagagem de porão mais 6 kg de bagagem de mão, ao menos espaço não vai faltar.

Boas viagens!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...