Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viaje em Julho e Agosto



Como eu, existem várias pessoas que gostam de planear as férias bastante cedo, como tal já começo a pensar, para onde ir em Julho, Agosto ou Setembro ? Boa Questão.

Na minha opinião, e nos sítios que já estive na europa, ou perto da Europa, deixo algumas sugestões:

  • Marrakech - Tem uma cultura completamente diferente da nossa e está a poucas horas de viagem de Portugal, alem disso consegue-se aranjar bons preços.
  • Parque Warner - Se estás a pensar em viajar com um grupo de amigos, porque não optar por um parque de diversões ? O Parque Warner situa-se em Madrid, ou seja está a poucos minutos de avião e a poucas horas de carro.
  • Barcelona - Visitei Barcelona apenas num dia, mas fiquei com muitas coisas por visitar, esta cidade encantou-me sem dúvida por ser um grande palco de diversão nocturna, e até mesmo diurna
  • Londres - Não tenho palavras para descrever esta cidade, Amo-a simplesmente! Qualquer altura do ano é uma boa altura.
  • Veneza - La vita è bella
  • Palma de Maiorca - Para descansar um pouco, ou não.
Estes são alguns sítos pelos quais já andei a vaguear, excepto, Palma de Maiorca. Contúdo é apenas uma opinião pessoal para ajudar a escolher, nada melhor do que ter uma opinião de outrém.

Boas Viagens!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...