Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje é dia borlas para os jovens!

Quem tem entre 12 e 25 anos de idade poderá ter um dia em cheio, se aproveitar os muitos descontos e borlas disponíveis, esta quarta-feira, dia em que se celebra o Dia Internacional da Juventude, escreve a Lusa.

Museus, palácios, feiras, transportes públicos e espectáculos, são algumas das possibilidades que podem aproveitadas, segundo o Instituto Português da Juventude (IPJ).

Durante todo o dia, serão gratuitos os bilhetes no Metro de Lisboa e Porto, na CP, na Carris e nos Transportes Urbanos de Lisboa, Porto, Covilhã, Coimbra, Portalegre, Mirandela, Guimarães, Braga e Vila Real.

Mas quem quiser viajar, pode também aproveitar um desconto de 20 por cento oferecido pela TAP, se marcar os seus voos pela Internet. O desconto é válido para viagens na Europa, a partir de 1 de Outubro.

Os museus e palácios nacionais da Rede Portuguesa de Museus e nos monumentos geridos pelo IGESPAR, tal como a Gulbenkian e Centro de Arte Moderna, à Fundação de Serralves e a Casa da Música, vão estar de portas «abertas» a custo zero para os mais novos.
Noticia IOL

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...