Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EasyJet associa-se aos 15 anos do Festival Termómetro


A easyJet, companhia aérea low cost líder na Europa, e 2ª companhia de aviação em Portugal associa-se novamente ao Festival Termómetro.
A 15ª edição do festival conta com 25 bandas seleccionadas que estão a lutar, desde o passado dia 7, pela presença na grande final agendada para o próximo dia 30 de Janeiro no LX Factory, em Lisboa. 

Cinco dessas bandas vêm de cidades europeias como Paris, Berlim ou Madrid e viajaram para Lisboa em voos oferecidos pela easyJet.

Com eliminatórias em Lisboa e no Porto, as 25 bandas mostraram já o seu mérito, deixando para trás mais de 100 bandas inscritas.

Com uma participação cada vez maior e com o recente alargamento a bandas estrangeiras permitido pela easyJet, que garante todo o transporte, este é um dos mais antigos festivais de música portugueses, que não só mantém como tem aumentado a adesão ao longo dos tempos.

Um festival pela qual já passaram nomes como Ornatos Violeta, Blind Zero, Silence 4 ou Terrakota e que tem vindo cumprir as suas promessas de todos os anos serem “o melhor ano de sempre”, surpreendendo e superando todas as expectativas.

Fernando Alvim, Director do Festival e Apresentador das diferentes eliminatórias, bem como da grande final agendada para o fim deste mês, presenteará a banda vencedora com um troféu, a edição de um CD Single com dois ou três temas originais, uma sessão fotográfica profissional, a construção de um website, um videoclip e ainda uma viagem até Madrid oferecida pela easyJet, garantindo ainda à banda uma nova actuação na grande final da edição de 2011. Noticia:Destak

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...