Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ryanair cancela voo para Faro devido a greve

A low cost Ryanair vai cancelar 52 voos de e para a Irlanda, entre os quais as ligações entre Shannon e Faro, devido à greve dos controladores aéreos irlandeses, noticiou hoje a "Presstur"

A "low cost" indicou que estes cancelamentos vão penalizar cerca de seis mil passageiros e indica que podem alterar os voos e não cobrará custos adicionais.

A Ryanair também critica a acção dos controladores aéreos, que descreve como profissionais pagos em excesso e com pouco trabalho e até avança que os passageiros penalizados devem buscar compensação por parte do secretário-geral do Impact.

A low cost diz que o tráfego aéreo nos aeroportos irlandeses caiu 13% no ano passado e tende a reduzir-se mais e afirma que os controladores querem um aumento de 6% embora o seu trabalho tenha sido reduzido em 25%.

“Estes controladores aéreos pagos excessivamente deveriam aceitar cortes substanciais de salários para reflectir a redução de produtividade que lhes é exigida nos aeroportos irlandeses este ano”, defende a Ryanair
. Noticia: Jornal de Negocios

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...