A low cost Ryanair vai cancelar 52 voos de e para a Irlanda, entre os quais as ligações entre Shannon e Faro, devido à greve dos controladores aéreos irlandeses, noticiou hoje a "Presstur"
A "low cost" indicou que estes cancelamentos vão penalizar cerca de seis mil passageiros e indica que podem alterar os voos e não cobrará custos adicionais.
A Ryanair também critica a acção dos controladores aéreos, que descreve como profissionais pagos em excesso e com pouco trabalho e até avança que os passageiros penalizados devem buscar compensação por parte do secretário-geral do Impact.
A low cost diz que o tráfego aéreo nos aeroportos irlandeses caiu 13% no ano passado e tende a reduzir-se mais e afirma que os controladores querem um aumento de 6% embora o seu trabalho tenha sido reduzido em 25%.
“Estes controladores aéreos pagos excessivamente deveriam aceitar cortes substanciais de salários para reflectir a redução de produtividade que lhes é exigida nos aeroportos irlandeses este ano”, defende a Ryanair. Noticia: Jornal de Negocios
SAMBA PA TI, UMA CANÇÃO À BEIRA-MAR
Há 3 semanas
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.
Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.
Comentários publicitários não serão aceites.