Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Viajar em Low Cost ?

Hoje estava a falar com uma colega de trabalho sobre as viagens Low cost porque ela esta bastante interessada em conhecer novas 'terras' e de repente aparece outro colega que apesar de se ter intrometido na nossa conversa começou a tentar por medo a rapariga dizendo que para se pagar tão pouco é porque o avião iria cair de certeza absoluta, e eu perguntei-lhe então porque é que dizes isso ? 

- Ele responde: então para ser tão barato é porque os aviões são muito mais velhos, não devem ter tanta assistência e porque eles têm de poupar dinheiro em algum lado.

- Eu respondi: É lógico que eles têm de poupar dinheiro em algum lado, mas e que tal eles cobrarem taxas por tudo aquilo que tu queres, como por exemplo, teres a oportunidade de escolheres o teu lugar, passando a frente dos outros na fila, cobrarem taxas elevadas no cartão de crédito, não servirem comida no avião, utilizarem os aviões que acabaram de aterrar, poupando assim no estacionamento no aeroporto entre outros (Não sou nenhum especialista em gestão)


Não consigo perceber como é que certas pessoas consigam ser tão tapadas e não consigam encarar a novidade, ou até aproveita-la.

Posso concordar que existam pessoas que não gostem de viajar em Low Cost, tudo bem, não há problema nenhum,gostos são gostos, mas estarem a difamar certas coisas sem sequer conhecerem ?
E pronto a rapariga não se importou nada com aquilo que ele disse e vai optar por viajar primeiro até à Madeira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...